10 de Fevereiro de 2017        |        @PSnaEuropa head_news_r1_c2
topo
topo

topo
MANUEL DOS SANTOS
Topo

Manuel dos Santos foi nomeado relator sombra do S&D para o orçamento da União Europeia 2018 - Outras secções. O deputado acompanhará de perto tudo o que diz respeito a todos os orçamentos das instituições que não a Comissão Europeia.

bottom
topo
topo
topo

topo
LILIANA RODRIGUES
Topo

"Em Portugal o assédio sexual é crime", disse Liliana Rodrigues à Comissária da Igualdade, depois de Vera Jourová ter considerado tal "um elogio nos países do sul". A troca de argumentos aconteceu durante uma conferência, em Malta, sobre igualdade de género.

bottom
topo
topo
topo

topo
PEDRO SILVA PEREIRA
Topo

Pedro Silva Pereira questionou Mario Draghi sobre os critérios adotados pelo BCE que tornaram "o investimento em dívida alemã mais atrativo e menos atrativo o investimento nas dívidas dos países da periferia".

bottom
topo
topo
topo

topo
ANA GOMES
Topo

O relatório de Ana Gomes sobre o impacto de "Big Data" nos Direitos Fundamentais foi aprovado em comissão parlamentar. O relatório "Possibilidades no Tratado de Lisboa para uma Política Comum de Segurança e Defesa", do qual foi relatora sombra, foi adotado pela Comissão de Assuntos Externos.

bottom
topo
topo
topo

topo
RICARDO SERRÃO SANTOS
Topo

Ricardo Serrão Santos defende a pesca artesanal do atum. Para o eurodeputado "a utilização de mecanismos de agregação de pescado pelas frotas industriais concentra animais e diminui os trajetos migratórios daquela espécie".

bottom
topo
topo
topo

topo
CARLOS ZORRINHO
Topo

"A inciativa WIFI4EU de que sou relator, visa proporcionar benefícios tangíveis aos cidadãos, sendo uma referência para o desenvolvimento da sociedade europeia a gigabits tecnologicamente líder e inclusiva", afirma Carlos Zorrinho.

bottom
topo
topo
topo

topo
MARIA JOÃO RODRIGUES
Topo

"Só com o reforço da dimensão social da União Europeia o projeto europeu voltará a fazer sentido para os cidadãos", afirmou Maria João Rodrigues. A deputada participou na reunião dos ministros socialistas dos assuntos europeus.

bottom
topo
topo
topo

topo
FRANCISCO ASSIS
Topo

Francisco Assis defende a produção da banana dos Açores e da Madeira. O deputado considera que este sector dever ser acautelado porque diz respeito "a territórios ultraperiféricos, menos capazes de diversificar a sua economia".

bottom
topo

Se não conseguir visualizar correctamente este email clique aqui

Para mais informações consulte a página dos Socialistas Portugueses no Parlamento Europeu: http://www.pseuropa.pt/pspe/
Para remover o seu email desta mailling list por favor clique aqui


Ao abrigo do decreto/lei 67/98 de 26 de Outubro, de regulação do tratamento automatizado de dados de caracter pessoal, o utilizador poderá aceder aos seus dados, rectificar ou cancelar os mesmos.